quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Israel - O que foi notícia em 03-jan-2012

Mahdi al-Harati, comandante rebelde líbio anti-Kadafi disse na TV q foi um dos que estava no Mavi Marmara e atacou os comandos de Israel.


5 túmulos do cemitérios judaico de Victória (Columbia Britânica, Canadá) foram profanados com suásticas na virada do ano


Hamas também proibiu: manequins pelados, homens vendendo lingerie feminina, venda de cigarros (agora só contrabandeados)


Vc imaginava que havia 142 pessoas lendo a sorte e vendendo amuletos em Gaza? O Hamas proibiu, de acordo com o Corão. Um deles, cuja foto foi divulgada é irmão por parte de vizinha do Ahmadinejad (rsrsrs)




Foto linda! Sargento das forças especiais do Irã, nas recentes manobras navais com uma Uzi israelense...




Os Natais. Católico: 25 de dezembro. Grego ortodoxo, etíope, russo, copta e sírio: 7 de janeiro. Armênio ortodoxo: 18 de janeiro. 


Membro do Chabad com carro com chanukiá móvel teve veículo vandalizado, vidros quebrados e lixo jogado dentro, no Queens, Nova Iorque


No Chile, no tribunal, sem repressão do juiz, o Rotem Zinger foi chamado de "Judeu de Merda" e "Judeu Fedido", por pessoas do público. Trabalhadores de turismo das áreas atingidas queriam linchá-lo. (desenvolvimento) Enquanto estava preso, aconteceu outro incêndio que matou um idoso. E dias depois, enquanto está sob vigilância policial, um terceiro incêndio que matou 6 bombeiros. Bode expiatório mesmo. Governo do Chile pretende promulgar lei contra terrorismo, por causa destes incêndios, como a Argentina acabou de fazer sem incêndio algum. Tá na cara que o governo chileno está colocando fogo em suas matas, culpando terceiros, para se livrar de inimigos políticos e cassar a liberdade de expressão com a nova lei antiterrorista. E porque n~´ao culpar um judeu? Sempre funcionou, né!


Nesta data, no sec 3 AC foi completada a tradução da Torah para o grego por 72 estudiosos judeus, para a Biblioteca de Alexandria (Egito). Esta tradução abriu a Torah e as ideias monoteistas para o mundo. Os ideais de paz e justiça social da Torah se tornaram o padrão


 tem 63 anos e acabou de formar a sua 163ª turma de pilotos de combate. 5 moças conseguiram se formar. E para combater nos céus de Israel nem precisa cortar o cabelo. Foto só das meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.