terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Israel - o que foi notícia em 30-jan-2012

Mídia religiosa em Israel diz q as 10 sinagogas do Chabad na Argentina e outras instituições judaicas estão fechadas. Há terroristas a solta


Desbaratado plano d ataque terrorista islâmico contra casa do Chabad em Bariloche, Argentina - 3 presos - aguarde + dets


Jordânia e Israel vão construir usina de energia solar na fronteira, até 2016. com produção de 150 megawatts


Roubo a banco em Nazareth às 10 da manhã. Mascarados entraram, homem de 40 anos tentou intervir, foi baleado e morto. Não há pistas



Índia diz que não vai participar do embargo ao petróleo do Irã

Qual é o real interesse da Rússia não soviética em manter Assad no poder? A Síria só atravessa petróleo do Iraque para o Mediterrâneo.

O evento do Dia em Memória às Vítimas do Holocausto, em Salvador, com Dilma, foi a portas fechadas. Para q há memorial do Holocausto lá?

O que mudou no mundo? Pq em todas as outras matanças maiores e terríveis na Síria, os Assad puderam fazer o q quiseram e nesta, não podem?

O UAV Heron que caiu ontem em Israel custa 5 milhões de dólares. Estas aeronaves lentas ñ são as q vão atacar o Irã

EUA diz que Irã está à um ano de produzir armas nucleares. Isso foi dito ontem, em 2010, em 2009 e em 2008... Vai saber!

Embaixadas da França e Israel na Austrália recebem pacotes suspeitos. Aumenta nível de alerta mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.