sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dois pesos, nenhuma medida!

Enquanto a Google mantém no ar através do YouTube o filme extremamente ofensivo ao islã sunita e não tão ofensivo ao xiita não se importando com as mais de 20 mortes induzidas por um mero trailer mal feito de 14 minutos, vamos dar uma olhada no que a mídia muçulmana vinha fazendo com os judeus, ANTES, deste caso todo estourar.

(1) No dia 13 de setembro o jornal Assabeel que circula na Jordânia no nicho palestino (o que significa mais de 70% da população), publicou uma matéria com o título "A Corrupção Inata dos Judeus". A matéria começa com uma compilação dos versos contra os judeus que existem no Corão e prossegue com um "libelo" onde os judeus são acusados de matar todos os profetas do islã, isto é: Adão, Enoch, Noé, Lot, Abraão, Isaac, Moisés, Aaron, David, Salomão, Esequiel, João Batista e Jesus (no total são 23 e historicamente nenhum foi morto por judeus). O jornal ainda prossegue afirmando que os judeus falsificaram a história para se adequar à ideologia sionista. Acusa os EUA de serem uma "colônia sionista" e que as guerras na Somália, Sudão e Cáucaso são incitadas pelos judeus. A matéria conclui com uma "verdade" e só um caminho a todo muçulmano: "matar todos os judeus."

(2) Num pronunciamento oficial publicado pelas agências de notícias do Irã, também no dia 13, inclusive com o áudio nos programas de rádio, até da BBC em árabe, o presidente Ahmadinejad acusou os judeus e os americanos de "destruir as nuvens de chuva que vão para o Irã criando uma terrível seca", texto que parece ser retirado dos libelos contra os judeus publicados pela Igreja Católica na Idade Média.

(3) No dia 10 de setembro, o jornal egípcio El Balad fez uma matéria detalhada de "como os judeus estão tomando conta do mundo." Para estes egípcios os judeus trabalham em conjunto com os britânicos (colonizadores imperialista do Egito durante décadas) para dominar o mundo, com cooperação americana. Segundo o jornal, os judeus procuram "destruir qualquer autoridade comunitária para fortalecer o poder do Estado,... Reduzem internacionalmente o poder dos Estados para fortalecer a ONU,...Colocaram o poder da ONU nas mãos de cinco países do Conselho de Segurança" (China e Rússia, são dois, mas isso não importa). Ainda segundo os egípcios, os judeus são culpados de:

(a) criar uma cultura de igualdade entre os sexos para o homem perder o senso de comando do família,

(b) destruir a instituição do casamento para que o Estado tome e crie os filhos dos casais fora da família,

(c) criar formas de justificar o adultério,

(d) criar leis de proteção às crianças para reduzir o poder das famílias e aumentar o desrespeito ao pai e à mãe,

(e) insultar e ridicularizar o clero, mostrar como o clero é hipócrita e incitar os jovens a não obedecer a religião,

(f) os judeus são acusados de impedir o castigo físico e outras punições de alunos nas escolas para fazer com que o poder dos professores seja perdido,

(g) remover a capacidade financeira e espiritual de sustento dos idosos,

(h) os judeus são culpados pela revolução nas roupas, na moda, que faz com que se perca os valores da identidade cultural;

(i) adulterar a lembrança de culturas antigas e substituí-la por estórias em filmes ocidentais,

(j) reescrever a história, incluindo a história islâmica e os textos do Profeta (Corão).

(k) estabelecer partidos políticos e grupos a favor dos judeus na América e colocá-los no poder para conseguir a ocupação da América pelos judeus (há 5,5 milhões de judeus nos EUA numa população de 314 milhões de pessoas).

Esse texto deveria colocar seu autor dentro de um asilo para doentes mentais, entre o quarto de Napolão e da Cleópatra, mas é oficialmente difundido num país muçulmano com mais de 80 milhões de habitante, que acham justo, matar pessoas porque Maomé foi mostrado de peito desnudo e tomando umas chineladas de três de suas mulheres com quem fazia sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.