sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Holocausto? Você Sabia?

Você sabia que o HOLOCAUSTO do povo judeu que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial se escreve com agá (H) maiúsculo para diferenciá-lo da palavra holocausto que significa sacrifício ritual?

Você sabia que os nazistas chefiados por Adolf Hitler, um austríaco que acreditava ter sangue alemão, assassinaram seis (6) milhões de judeus?

Você sabia que em toda a Europa, durante quase quinhentos anos, antes da Segunda Guerra Mundial, discutiu-se a questão judaica como uma questão religiosa que não tinha solução, apesar do ódio que havia contra os judeus?

Você sabia que Adolf Hitler, em seu livro Mein Kampf (Minha Luta), imaginou e escreveu ter descoberto a solução para o problema judaico? Ele afirmou que o problema judaico não era religioso e sim racial. Afirmou que a raça germânica (aliás, que não existe) era uma raça pura (mentira). Afirmou também que a raça judaica (que também não existe) era inferior. Como raça inferior, os judeus, dizia Hitler, nada mais são do que ratos. percevejos e baratas (outra mentira). "Assim", disse Hitler, "poderemos dar cabo deles todos que não pertencem à raça pura, são inferiores, não podem se misturar pois esta mistura estragaria a raça germânica."

Você sabia que a esmagadora maioria dos campos de extermínio nazistas foram construídos no Leste europeu, mais precisamente, na Polônia?

Você sabia que os nazistas, de 1939 até 1945, massacraram um milhão e quinhentas mil crianças judias, tirando-lhes a vida e a possibilidade de terem qualquer futuro?

Você sabia que na Conferência de Wanssee, uma cidade construída em volta de um aprazível lago, recheado em seu entorno de casas de campo milionárias, Hitler e todos os seus ministros decidiram matar todos os judeus da Europa, com a tal Solução Final?

Você sabia que durante o período de ocupação nazista da Europa, centenas de milhares de judeus requisitaram vistos de entrada em países como o Brasil e estes vistos lhes foram negados?

Você sabia que muitos embaixadores de vários países, dentre eles, o brasileiro Souza Dantas, arriscaram suas carreiras, descumpriram as ordens que receberam de suas nações e deram vistos a muitos judeus que se salvaram?

Você sabia que no Brasil, propaganda nazista é crime punido com cadeia?

Você sabia que existe gente, inclusive no Brasil que nega a existência do Holocausto?

Você sabia que quem não gosta de judeu, chama negro de crioulo, classifica homossexual como coisa e acha que lugar de mulher é na cozinha?

Bem, por estas e outras é que dedico este meu texto para homenagear todas as vítimas dos crimes cometidos pelos nazistas, especialmente as vítimas judias que foram assassinadas, roubadas e desqualificadas em sua condição humana. Aproveito também para homenagear dois tipos de gente. Homenagear os combatentes dos guetos, das florestas, das esquinas, da calada da noite, judeus e não judeus que acreditaram que podiam e que por isso combateram os nazistas, tirando-lhes o sangue e demonstrando que os mesmos nada mais eram do que seres humanos descartáveis e perecíveis como outros quaisquer. O segundo tipo pertence aos homens e mulheres que salvaram judeus. Que salvaram outros seres humanos como eles e que salvaram crianças, adotando-as ou escondendo-as até o fim da guerra.

Você sabia que é preciso ler Minha Luta para que esta porcaria nunca mais aconteça?

Você sabia que nenhum judeu perdoa e jamais perdoará seus algozes?

Você sabia que os judeus não são os mais sábios? Que não são os mais ricos? Que não são os mais preparados? Que não dominam bancos, nem imprensa, nem qualquer outros tipos de negócio?

Você sabia que não existem mais de dezoito milhões de judeus no mundo, quando apenas a população do Estado de São Paulo já ultrapassou esta quantidade?

Você sabia que existem mais de um bilhão de muçulmanos espalhados por mais de sessenta países?

Você sabia que os judeus apenas querem continuar respeitando sua fé e exigindo respeito para si e nada mais?

Você sabia que se os democratas não abrirem os lhos, os nazistas tomam o poder, mais uma vez, em quaisquer países?

Você sabia que todas as capitais européias dos países em guerra durante a Segunda Guerra Mundial foram bombardeadas, por nazistas ou pelos aliados?

Você sabia que nenhum exército aliado atirou qualquer bomba sobre sequer um campo de extermínio onde se matava judeus?

Você acredita que isto foi por acaso? Ou terá sido para não atrapalhar a já avançada Solução Final de Hitler?

O que você pensa das ditaduras que existem pela América do Sul?

O que você faria se algo como tal viesse a ocorrer em nosso país?

Eu faria como ensinou a minha presidente da república, em sua juventude. Pegaria em armas para defender minha liberdade. E você?

Fica a pergunta. Pense na resposta que você daria a seus filhos, netos e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.