quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aliança vitoriosa pelo Rio

O governador Sérgio Cabral, o vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, se reuniram, nesta segunda-feira (8/10), com a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília, e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, para agradecer a parceria e o apoio à reeleição de Paes, em índices históricos e em 1º turno, para o segundo mandato. O prefeito do Rio foi reeleito com 64, 6% dos votos válidos.

Segundo Eduardo Paes, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff foram fundamentais para que o trabalho do Governo do Estado e da prefeitura desse prosseguimento de uma forma positiva. - O bom é saber que o Rio vai continuar indo para frente. Acho que o Rio aprendeu a votar na parceria. Eu não poderia deixar de vir aqui no primeiro dia. O ex-presidente Lula representa, mais do que tudo, esta crença, esta fé no Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro mudou muito nesses últimos anos - disse Eduardo Paes. O governador também ressaltou a parceria vitoriosa implementada desde o governo Lula e que se perpetua na gestão da presidenta Dilma Rousseff. Para Sérgio Cabral, o Rio ganhou muito com a atenção e a ajuda que recebeu dos dois governantes. - O presidente Lula é o nosso grande líder. A gente falou de tudo: da vida, do Rio de Janeiro, do Brasil. Portanto, é um misto de saudade, de agradecimento e orientação. Foi uma troca de ideias sobre o Brasil - disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.