terça-feira, 23 de outubro de 2012

Energia

A Light, empresa responsável pela distribuição de energia para 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro, será a anfitriã do XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), o mais importante encontro do setor elétrico no Brasil, a ser realizado entre os dias 22 e 26 de outubro, na capital fluminense. O encontro tem o objetivo de compartilhar experiências, conhecer novas tecnologias, realizar negócios e aperfeiçoar e integrar os funcionários de todas as concessionárias do Brasil ao mundo da energia elétrica. Todas as palestras das mais de 40 empresas e organizações ligadas ao setor elétrico poderão ser acessadas simultaneamente, via internet. Também serão aplicados no evento novos conhecimentos em transmissão: grandes painéis de LED, controles eletrônicos de votação e sistemas de mapping, projetor digital de imagens que respeitam a perspectiva das superfícies em que estão sendo emitidas.

Simultaneamente ao XX Sendi, será realizado o IV Rodeio Nacional de Eletricistas (na foto edição anterior), com uma atração especial: será realizado na Praça da Apoteose. O rodeio é uma competição bastante esperada pelo setor e conta com a presença de técnicos de todo o país. Os eletricistas simulam uma apresentação de como trabalham diariamente na rede aérea, dentro das normas técnicas regulamentadoras e de segurança. Os melhores são aqueles que executam o trabalho dentro do tempo estabelecido e com menor número de faltas. Confiram a programação completa do XX Sendi e do IV Rodeio Nacional de Eletricistas no site http://menorah.personata.com.br/PSRel/redirLink.asp?iidlink=3127&iidpesquisa=236&iidcliente=2781&idigito=0 (Foto de divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.