quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rapidinhas das Rapidinhas

 

  • O ator e diretor Bruce Gomlevsky foi indicado ao Prêmio Shell por sua atuação em "O Homem Travesseiro".

  • Estreia no dia 05 de fevereiro às 21 horas no canal h&h (Discovery Home and Health) o programa "Amor Sagrado", abordando o casamento nas religiões. Sobre o casamento judaico eles descrevem: "Todo bom judeu que atinge a maioridade espera encontrar uma esposa perfeita. Neste episódio, acompanharemos três solteirões judeus em busca da mulher ideal – de encontros rápidos e consultas com casamenteiros judeus tradicionais a conversas pela internet."

  • A Comunidade Israelita do Porto, Portugal, celebrou no domingo 27/01/2013 o 75.º aniversário da sinagoga Mekor Haim, a maior da Península Ibérica.

  • Na próxima segunda-feira, o Knesset Christian Allies Caucus (KCAC) - aliados cristãos do Kenesset, parlamento judaico - e Congresso Mundial Judaico-Israel, realizará o sétimo evento anual "Noite em honra aos nossos aliados cristãos". Membros do Knesset de todas as correntes políticas e os líderes do governo irão se juntar no Hotel King David em Jerusalém para uma recepção em homenagem aos cristãos que foram firmes em seu compromisso com Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.