quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

França: Surge O Novo Hitler

A próxima edição da Revista Menorah traz para seus leitores o Dossiê Dieudonné, a mais completa matéria jornalística sobre o fenômeno antissemita que tomou conta da França. Uma edição para ler e guardar. Se você ainda não é assinante, informe-se pelo e-mail: menorah@globo.com. Não perca a Menorah Nº 653! Menorah Brasil também está no Facebook. (Foto de divulgação)

Um comentário:

  1. Apenas para completar este artigo, passo o seguinte link frances:
    http://www.lepoint.fr/dossiers/societe/affaire-dieudonne/ - um "resumo" do que se passou, se passa, o que se passara... dependera do que sera feito hoje e esta sendo.. os jogadores de futebol que seguem o simbolo de Dieudoné estao sendo chamados à nao fazer com possibilidade de nao poderem participar de jogos...
    Achei interessante o artigo de vcs, entao , aqui vai, como disse: um pequeno complemento.
    um otimo dia!
    Solange Kamenetz Szwarcbarg

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.