terça-feira, 1 de abril de 2014

Exclusivo: o presente que a seleção da Croácia irá dar ao Brasil na Copa


Foto de Ronaldo Gomlevsky

A reportagem de Menorah Rapidinhas, buscando informações quentes pelas ruas croatas de Zagreb, para ilustrar nossos milhares de leitores, descobriu que a seleção nacional croata antes do jogo inaugural da próxima Copa do Mundo, a ser realizado em São Paulo, no novíssimo estádio do Sport Club Corinthians Paulista, vai oferecer à CBF, através da entrega ao capitão da Seleção Brasileira, uma inusitada lembrança que vem a ser um belíssimo par de chuteiras produzido manualmente e batizado com uma linda e singela pintura da bandeira da Croácia, inserida na parte externa dos dois calçados. O curioso é que os sapateiros, que utilizaram o mais fino e macio couro para confeccionar a mão estas duas pérolas, são conhecidos como os mais competentes produtores de sapatos feitos sob medida em toda a região dos Balcãs. Um exemplar de suas joias não custa menos do que dois mil kunas, ou seja, cerca de trezentos euros ou mil e duzentos reais.

Na foto, em primeira mão e com exclusividade para Menorah Rapidinhas, com o "mimo" nas mãos, Gordan Zugic, o artesão dos sapatos da Strugar Sapatos Sob Medida, ele, responsável ela confecção deste belo "souvenir", que se Deus quiser, ficará para sempre guardado na sede da CBF, ao lado da taça que a Seleção Brasileira não deixará sair do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.