terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FATAH CELEBRA SEU ANIVERSÁRIO NO FACEBOOK COM IMAGEM DE CRÂNIOS DE JUDEUS

10426121_589122927854683_8170168113617988598_n

Partido de Abbas e da Autoridade Palestina insiste no incitamento à violência enquanto posa de “moderado” para o mundo.

Victor Grinbaum – MENORAH BRASIL

O uso das redes sociais como forma de propagar um ideário violento já não é mais nenhuma novidade: grupos das mais diversas orientações radicais usam o Facebook, o Twitter e outras formas de comunicação eletrônica para arregimentar simpatizantes e convencer a opinião pública da “justiça” de suas ideias e ações.

Uma delas é a Al-Fatah, misto de partido político e facção terrorista, fundada por Yasser Arafat em 1959, atualmente dirigida por Mahmoud Abbas, também líder da Autoridade Nacional Palestina, e que está celebrando mais um aniversário de sua fundação. Na página oficial do grupo no Facebook, um cartaz mostrando uma pilha de ossos ensanguentados e marcados com a Estrela de Davi. E na legenda, a frase em árabe “A Fatah trunfará sobre os vossos crânios”.

A campanha de incitação à violência que a Fatah, em parceria com o Hamas, vem empreendendo, tem sido apontada por Israel como responsável pela “Intifada dos Carros”, que desde novembro do ano passado matou e feriu diversos cidadãos israelenses. No entanto, isso não parece demover os governos dos países ocidentais que insistem em tentar negociar um acordo de paz com o mesmo Mahmoud Abbas que tolera e encoraja o terrorismo contra Israel.

Um comentário:

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.