segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A Camerata israelense apresenta o show “House of Cards”


Em uma atividade incomum e sem precedentes, a israelense Camerata Jerusalém decidiu realizar um evento grandioso para uma única função a ser apresentada no outono de 2017.



O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções de Jerusalém e é baseado na música da série de TV americana “House of Cards” ganhadora do Emmy e vários grandes prêmios. A série criada por Beau Willimon é protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, produzida pela Netflix e está em sua quinta temporada. O espetáculo da Camerata será um evento de música sinfônica no seu melhor momento e certamente oferecerá ao público, aos amantes e fãs da série a chance de sentir os personagens e a trama através de uma série de 12 suítes sinfônicas da partitura musical composta por Jeff Beal.

Jeff Beal após receber o prêmio Emmy, com sua esposa Joan, à direita na foto e Erin Collins à esquerda.

O evento que se realizará no dia 7 de setembro no Centro Internacional de Convenções de Jerusalém (Biniani Hauma) é um concerto de uma Big Band de 70 músicos e haverá a exibição de clipes das quatro primeiras temporadas em um telão, bem como algumas histórias por trás das câmeras. Para este concerto tão especial, a Camerata Jerusalém se une à Orquestra Sinfônica de Jerusalém no que será a primeira colaboração entre as duas orquestras.
O maestro-compositor Jeff Beal espera com isso introduzir um novo público para a música clássica.
O maestro Jeff Beal, é o compositor da série e o vencedor de prêmios de prestígio, também será solista de "flugelhorn" e contará com a participação da soprano Joan Beal. No final do show haverá uma recepção com Jeff e Joan e os Amigos da Orquestra. Mais informações: www.jcamerata.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.