O Egito já possui em seu arsenal 200 aviões de combate F-16 americanos. Mesmo com a total instabilidade do regime liderado pela fundamentalista Irmandade Muçulmana, Washington liberou a entrega de mais 20 unidades de última geração do caça, compradas ainda pelo zumbítico Hosni Mubarak. Os primeiros quatro aviões deste lote já estão em testes finais de vôo no Texas e chegam no Cairo no dia 22 de janeiro, dia das eleições em Israel que poderá ter uma compensação: seria a notificação que o Pentágono fez ao Congresso Americano para a venda de 6.900 bombas guiadas por GPS, numa conta de U$ 647 milhões. Dizem por aí, que na operação Pilar de Defesa, a força área de Israel lançou 1.500 bombas de diversos tamanhos e modelos.
Menorah Comunicação possui a mais antiga revista judaica da América Latina, mensal, no mercado desde novembro de 1960. Também há Menorah na TV em vários horários na NET-Rio canal 25 na TV MAX (inédito às quintas às 22h) e diversos outros projetos. A menorá é o símbolo mais antigo do judaísmo.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Para a guerra
Postado por
Revista Menorah
às
13:40
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Egito,
gaza,
hamas,
israel,
Tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.