Em vídeo livremente acessível pela web, radicais palestinos ensinam técnicas de assassinato.
Redação – MENORAH BRASIL
Um vídeo produzido por um grupo palestino autointitulado “Resistentes da Ocupação na Cisjordânia e Jerusalém”, ensina a como esfaquear judeus de forma eficiente e sem chamar a atenção das pessoas. Nas imagens, dois militantes mascarados aplicam técnicas de ataque com arma branca pelas costas e até formas de como degolar uma vítima. No tutorial, os terroristas também ensinam formas de aumentar a extensão dos ferimentos. O grupo que assumiu a autoria do vídeo é um braço do Hamas.
O tutorial é mais uma peça da intensa campanha de incitação à violência que vem sendo patrocinada pelo Hamas, com a cobertura da Autoridade Nacional Palestina. Além dos esfaqueamentos, o uso de carros como arma também vem sendo glorificado pela propaganda palestina.
http://youtu.be/yS6BHBai2Ug
Menorah Comunicação possui a mais antiga revista judaica da América Latina, mensal, no mercado desde novembro de 1960. Também há Menorah na TV em vários horários na NET-Rio canal 25 na TV MAX (inédito às quintas às 22h) e diversos outros projetos. A menorá é o símbolo mais antigo do judaísmo.
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
TERRORISTAS LANÇAM TUTORIAL DE COMO ESFAQUEAR JUDEUS
Um comentário:
Os comentários serão moderados, não sendo publicadas ofensas, propaganda racista ou revisionista, ou proselitismo, resguardado o direito de liberdade de expressão. Se vc quiser ofender, crie seu próprio blog. É fácil! Por mais ofensivo que for, nenhum usuário que não tiver seu comentário publicado será considerado como spam ou será bloqueado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando o mais forte oprime o mais fraco, é comum acontecer isso. Existe algo que se chama humanidade, e esta deve estar acima de qualquer religião, movimento político, povo, igreja, etc. Não se esqueça do que está na Torah, Amarás o teu próximo! No dia em que aprendermos amar ao próximo, a guerra acaba. No dia em que os poderosos aprenderem a compartilhar o pão com os pobres, perdoarem as dívidas e acabarem com o monopólio, a humanidade se iluminará com a luz do Eterno.
ResponderExcluir